Entrevistas

António Soares, Proprietário do Mangolê

"Os empresários do sector da distribuição só vão parar de importar quando Angola atingir grandes escalas em termos de produção. A observação é do presidente executivo do grupo SODOSA, que controla o supermercado Mangolê e a empresa grossista Mercadão. António Soares fala de outros desafios do sector, colocando os condicionamentos da banca entre os factores decisivos."

Clique na imagem abaixo para ler a entrevista na íntegra

Sector vale mais de dez mil milhões de dólares

"Ancorado na importação (mais de 85% da mercadoria importada), o sector da distribuição é dos que mais cresce em Angola, com um volume de negócios a ultrapassar os dez mil milhões de dólares anualmente. Os números até podem ser animadores para os protagonistas do negócio, mas observadores consideram que "não satisfazem o interesse do Estado", tendo em conta que não se refletem no aumento da produção industrial."

Clique nas imagens abaixo para ler o artigo na íntegra

Fale Connosco

Para saber como a nossa equipa pode ajudar 
a sua organização a atingir os resultados pretendidos

Contacte-nos 

iconfinder icon 4

CASH&CARRY

O Mercadão Mangolê veio reinventar o formato cash & carry em Angola.  Vocacionados para servir o seu negócio com os melhores produtos no mercado, a nossa missão é proporcionar-lhe os preços mais baixos e competitivos.

 

SABER MAIS

icon marcas

O NOSSO GRUPO

A SODOSA é um grupo empresarial Angolano com presença em diversos sectores de actividade. O dinamismo da economia Angolana obriga-nos a apostar cada vez mais na implementação de negócios de valor para o grupo e para o país.

 

SABER MAIS

E-mail: geral@mercadao-mangole.co.ao 
Telefone: (+244) 944 21 80 51 
Morada: Rua da Sonangol, Bairro do Morro Bento,
S/N Município da Samba
Luanda, Angola